Informações Gerais
Informações Gerais
A Coordenação de Registros Acadêmicos é responsável pela organização das matrículas, rematrículas, dos lançamentos de editais de transferências e de ingresso de diplomados. Entre suas atribuições constam o recebimento de solicitações discentes tais como o de trancamento de matrícula, cancelamento de matrícula, reingresso, aproveitamento de estudos, certificações de conhecimento e demais solicitações. A coordenação é responsável pela emissão de toda a documentação acadêmica discente, sejam os certificados ou diplomas de conclusão de curso, históricos escolares ou outros
atestados diversos.
Contato: [email protected]
A Equipe
Daiana Silveira da Cruz
Assistente de Alunos e atual Coordenadora de Registros Acadêmicos
Anderson Alexandre Costa
Administrador e em afastamento para qualificação
Fabio Rios Kwecko
Administrador e em afastamento para qualificação
Leandro Amorim Elpo
Técnico em Assuntos Educacionais
Marcos Vinícius Pereira Furtado
Assistente em Administração
Patrícia Teixeira Monteiro
Técnica em Secretariado
Vinícius Chagas de Oliveira
Auxiliar em Administração
Documentos
Organização Didática
Regimento Complementar do Campus
Calendário Acadêmico