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Secretaria de Apoio ao Ensino


Sala C-113 Prédio Central

(53) 3233-8609

Atendimento: De Segunda a Sexta-feira, das 8h às 20h.

Contato: [email protected]

A Secretaria de Apoio ao Ensino é um setor vinculado à Gestão de Ensino, cujas funções estão relacionadas à organização e encaminhamento de questões relativas ao bom andamento das atividades pedagógicas e administrativas. Compete à Secretaria de Apoio ao Ensino, entre outras atribuições previstas:

 

– organizar documentação referente aos Planos de Trabalho Docente (PTD) e dar os devidos encaminhamentos;

– protocolar, organizar e auxiliar na elaboração de documentos oficiais da Gestão de Ensino, Projetos de Ensino e seus respectivos editais;

– emitir declarações e documentos necessários à Progressão Funcional Docente;

– assessorar o Diretor de Ensino e o Chefe de Departamento em questões técnico- administrativas;

– oferecer orientações gerais acerca do funcionamento, regimento e organização da Instituição que digam respeito a quaisquer regulamentações, prazos, fluxos, trâmites ou outras pertinentes, de interesse dos discentes e familiares.

– agendar salas de aula para a realização de atividades letivas, através de e-mail (observar 48h de antecedência).

 

Consultar as atribuições na íntegra: 

REGIMENTO COMPLEMENTAR DO IFRS – CAMPUS RIO GRANDE

 

Equipe:

Bianca Marques Arocha

Auxiliar em Administração

E-mail: [email protected]

 

Thaís de Oliveira Nabaes 

Técnica em Assuntos Educacionais

E-mail: [email protected]

 

Artur Freitas Arocha

Técnico em TI

E-mail: [email protected]

Última atualização em 22/07/2022

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