Secretaria de Apoio ao Ensino
Sala C-113 Prédio Central
(53) 3233-8609
Atendimento: De Segunda a Sexta-feira, das 8h às 20h.
Contato: [email protected]
A Secretaria de Apoio ao Ensino é um setor vinculado à Gestão de Ensino, cujas funções estão relacionadas à organização e encaminhamento de questões relativas ao bom andamento das atividades pedagógicas e administrativas. Compete à Secretaria de Apoio ao Ensino, entre outras atribuições previstas:
– organizar documentação referente aos Planos de Trabalho Docente (PTD) e dar os devidos encaminhamentos;
– protocolar, organizar e auxiliar na elaboração de documentos oficiais da Gestão de Ensino, Projetos de Ensino e seus respectivos editais;
– emitir declarações e documentos necessários à Progressão Funcional Docente;
– assessorar o Diretor de Ensino e o Chefe de Departamento em questões técnico- administrativas;
– oferecer orientações gerais acerca do funcionamento, regimento e organização da Instituição que digam respeito a quaisquer regulamentações, prazos, fluxos, trâmites ou outras pertinentes, de interesse dos discentes e familiares.
– agendar salas de aula para a realização de atividades letivas, através de e-mail (observar 48h de antecedência).
Consultar as atribuições na íntegra:
REGIMENTO COMPLEMENTAR DO IFRS – CAMPUS RIO GRANDE
Equipe:
Auxiliar em Administração
E-mail: [email protected]
Técnica em Assuntos Educacionais
E-mail: [email protected]
Artur Freitas Arocha
Técnico em TI
E-mail: [email protected]