Campus Rio Grande informa cancelamento de Palestra e adiamento de reuniões

Conforme orientação recebida através de Ofício Circular nº02/2020 PROEN/REI/IFRS de 12 de março de 2020 que orienta evitar atividades que envolvam grandes aglomerações em ambientes fechados, durante o período de circulação dos agentes causadores de síndromes gripais, como o novo coronavirus (COVID-19), a Direção de Ensino vem a público informar o cancelamento de Palestra sobre assédio moral e sexual, marcada para a próxima segunda (16) no Ginásio Mário Alquati.

Reuniões de pais adiadas:

As reuniões com pais de alunos dos cursos de Automação, Eletrotécnica e Fabricação Mecânica, agendadas para a próxima quarta (18) bem como as reuniões com pais de alunos dos cursos de Geoprocessamento, Informática para Internet e Refrigeração, marcados para a próxima sexta (20) estão adiadas. Novas datas serão informadas após avaliação do cenário de saúde atual.