Início do conteúdo

Campus Rio Grande imuniza servidores da educação


Ocorreu neste sábado (12) pela manhã das 9h às 12h, a imunização de servidores da educação e terceirizados do campus Rio Grande. A aplicação da primeira dose da vacina Astrazeneka ocorreu no saguão central do campus. Ao todo 176 servidores foram imunizados.

A organização da vacinação foi feita pelos Diretores do Campus e contou com os profissionais de saúde do Curso de Enfermagem e do Núcleo de Atenção à Saúde.

Ao todo foram disponibilizadas pela Secretaria de Saúde do Município 300 doses ao campus  para atender os servidores em educação  e também colegas da rede profissionalizante pública ou privada, que desejassem se dirigir ao campus. Além do Campus, os servidores poderiam se dirigir também ao Posto IV e a Escola Wanda Rocha no Cassino para receber a vacina.

Para receber a vacina o servidor deveria trazer atestado emitido pela Secretaria de Saúde assinado pelo Diretor-geral, identificação e cartão nacional de saúde. A imunização dos profissionais em Educação seguiu os protocolos municipais.

Fim do conteúdo