Início do conteúdo

Todas as Notícias

Uso da máscara torna-se facultativo no IFRS a partir de 1º de setembro

Geral - 1 de setembro de 2022

A partir desta quinta-feira, 1º de setembro de 2022, o uso da máscara se torna facultativo nas dependências do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). A medida se dá em razão do cenário epidemiológico e dos dados de monitoramento da pandemia, que indicam, neste momento, a possibilidade de flexibilização de alguns protocolos. Até…

Sábado Letivo | Confira as próximas datas de agosto e setembro

Geral - 26 de agosto de 2022

Confira os próximos sábados letivos do IFRS – Campus Farroupilha: Agosto ⇒ 27 – Sábado letivo para cursos superiores, exceto engenharias, equivalente a quarta-feira Setembro ⇒ 10 – Sábado letivo para cursos integrados e engenharias, equivalente a quarta-feira ⇒ 24 – Sábado letivo para cursos superiores, exceto engenharias, equivalente a terça-feira Mais datas podem ser conferidas no Calendário Acadêmico Compartilhar conteúdo:…

Estudantes e servidores podem ser guias de visitação ao campus

Geral - 23 de agosto de 2022

O IFRS – Campus Farroupilha vai receber visitação de escolas e demais interessados em conhecer a instituição a partir de setembro. Os estudantes e servidores do campus podem colaborar nas visitações, sendo guias de turmas. A ideia é fazer um tour com os grupos pelos espaços do campus demonstrando a estrutura de salas, laboratórios etc. Também, os guias podem passar…

Diagnóstico Discente é aplicado no IFRS para conhecer melhor o perfil dos estudantes

Institucional - 19 de agosto de 2022

Os estudantes do IFRS estão convidados a responder questões socioeconômicas, de saúde, experiências educacionais, de socialização, projetos de vida e reflexos da pandemia. É a segunda edição do Diagnóstico Discente, que está coletando informações até 30 de setembro de 2022. No IFRS – Campus Farroupilha, os professores estão convidados a levarem suas turmas aos laboratórios para responder a pesquisa (cronograma…

Fim do conteúdo