Início do conteúdo

Todas as Notícias

Auxílio Estudantil | Confira o resultado final da etapa para estudantes ingressantes

Assistência Estudantil - 27 de março de 2024

O resultado final da 2ª etapa de solicitação do Auxílio Permanência ou Moradia (o Auxílio Estudantil), destinada a estudantes ingressantes no primeiro semestre de 2024, está publicada. ⇒ Confira aqui o resultado final Estudantes com dúvidas sobre auxílio estudantil ou demais questões da área podem entrar em contato com a Assistência Estudantil do campus (clicando aqui). Compartilhar conteúdo: Facebook Twitter LinkedIn Pinterest WhatsApp

Formandos do primeiro semestre de 2024 devem manifestar intenção de conclusão de curso

Geral - 21 de março de 2024

Prováveis formandos do primeiro semestre de 2024: com o objetivo de iniciar a verificação acadêmica, que é necessária para a emissão do diploma e/ou certificado de conclusão de curso, além da organização por parte dos alunos para possível formatura cerimonial, o Setor de Registros Acadêmicos solicita que todos os prováveis concluintes de cursos técnicos subsequentes e superiores do segundo semestre…

Estamos em Obras | Veja como está o andamento das obras no Campus Farroupilha

Geral - 18 de março de 2024

Novo bloco, contêineres, adequações na Quadra Poliesportiva… Trabalhos de construção e adaptações na estrutura do IFRS – Campus Farroupilha estão ocorrendo na unidade. De acordo com a direção-geral do campus, o novo bloco que está em construção – o Bloco 6 (foto) – está com a obra sendo retomada. Nesta etapa, a área de convivência, a cantina, os banheiros e…

Estude no IFRS ainda neste primeiro semestre de 2024: inscrições para vagas não preenchidas

Estude no IFRS - 6 de março de 2024

Estão abertas as inscrições para vagas não preenchidas em cursos presenciais até 12/03. No Campus Farroupilha há vagas nos cursos: Técnico em Eletrotécnica Subsequente ao Ensino Médio e Técnico em Automação Industrial Subsequente ao Ensino Médio; e no curso superior Tecnologia em Fabricação Mecânica. O início das aulas será ainda neste primeiro semestre.

Fim do conteúdo