Seleção de bolsistas para projetos do Campus Farroupilha: edital passa por retificação

Publicada neste dia 12 de agosto a primeira retificação do Edital 15/2020, que trata da Seleção de bolsistas de ensino, extensão, pesquisa e indissociáveis.

Confira o que foi alterado:

• O Anexo I (quadro geral de bolsas) foi atualizado, com alterações nos requisitos e forma de seleção em alguns projetos (estão destacados os projetos com alterações);
  • Foi inserido o item 7.1.1, definindo que, havendo mais de um preenchimento do formulário de inscrição pelo mesmo estudante, valerá a inscrição mais recente;
  • No item 14 foi adicionado um requisito importante, que vale apenas para os projetos de pesquisa: para as bolsas destes projetos (que seguem a resolução Consup 113/2017), não é permitido ao bolsista ter vínculo empregatício. Para os demais projetos (ensino, extensão e indissociáveis) é permitido para o bolsista manter o vínculo empregatício, desde que consiga cumprir a carga horária prevista no plano de atividades do projeto.

Acesse as novas versões dos documentos alterados:

Todos os documentos referentes ao Edital 15/2020 também podem ser acessados na Página de Editais.

Encontro Virtual

As Coordenações de Ensino, Pesquisa e Extensão realizarão na quarta-feira, dia 12 de agosto de 2020, às 19h, uma reunião online para apresentar o Edital e tirar dúvidas dos alunos interessados. O encontro ocorre via Google Meet e poderá ser acessado pelo endereço meet.google.com/udv-ahoh-vdi. Caso o evento tenha mais de 200 participantes ele também será transmitido pelo Canal do Campus Farroupilha no YouTube.

> > > MAIS INFORMAÇÕES: Campus Farroupilha seleciona bolsistas para projetos de Ensino, Pesquisa, Extensão e Indissociáveis