Campus Farroupilha seleciona bolsistas para projetos de Ensino, Pesquisa, Extensão e Indissociáveis

Publicado neste dia 07 de agosto de 2020 o Edital 15/2020, que trata da seleção de bolsistas para projetos de ensino, extensão, pesquisa e indissociáveis.

> > > ATENÇÃO: No dia 12 de agosto de 2020 o Edital 15/2020 passou por retificação que alterou alguns de seus requisitos. Confira o que mudou clicando aqui. < < <

As inscrições ocorrem até o dia 16 de agosto e devem ser feitas através de formulário eletrônico.

Podem se candidatar às bolsas alunos que atendam os seguintes requisitos:

• Estar regularmente matriculado e frequentando um dos cursos do IFRS Campus Farroupilha;
  • ter disponibilidade de carga horária semanal necessária ao desenvolvimento do Plano
    de Trabalho vinculado ao programa/projeto da respectiva área a qual candidatou-se;
    e,
  • atender às especificidades de cada programa/projeto de ensino, extensão, pesquisa e indissociáveis, conforme previstas no Anexo I do Edital.

Os valores mensais das bolsas são os seguintes:

• R$ 200,00 (duzentos reais) para 8 (oito) horas semanais de atividades do bolsista;
  • R$ 300,00 (trezentos reais) para 12 (doze) horas semanais de atividades do bolsista;
  • R$ 400,00 (quatrocentos reais) para 16 (dezesseis) horas semanais de atividades do
    bolsista.

São ofertadas 41 vagas em 29 projetos e a vigência das bolsas será de 01 de setembro de 2020 a 31 de março de 2021.

Encontro Virtual

As Coordenações de Ensino, Pesquisa e Extensão realizarão na quarta-feira, dia 12 de agosto de 2020, às 19h, uma reunião online para apresentar o Edital e tirar dúvidas dos alunos interessados. O encontro ocorre via Google Meet e poderá ser acessado pelo endereço meet.google.com/udv-ahoh-vdi. Caso o evento tenha mais de 200 participantes ele também será transmitido pelo Canal do Campus Farroupilha no YouTube.