Sábado Letivo | Cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e engenharias tem atividades neste dia 26

Previsto no Calendário Acadêmico do IFRS – Campus Farroupilha, neste dia 26 de março de 2022 o sábado é letivo para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e aos cursos de engenharia.

Ensino Médio

Neste sábado letivo, será realizada reunião com os responsáveis pelos alunos dos cursos técnicos em Administração e Informática integrados ao Ensino Médio, no auditório do campus (bloco 1):

• Das 8h30min às 9h45min – reunião com responsáveis das turmas dos 1º anos
  • 10h às 10h45min – reunião com responsáveis das turmas dos 2º anos
  • 11h às 11h45min – reunião com responsáveis das turmas dos 3º e 4º anos

Já a reunião com os responsáveis dos alunos das turmas do curso Téc. em Eletromecânica Integrado ao Ensino Médio ocorre na próxima terça-feira, dia 29 de março, das 19h às 20h30min.

Não é necessário que os alunos venham ao campus no sábado ou na terça à noite, apenas um responsável.

Engenharias

Os cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Controle e Automação terão aulas presenciais, com horário equivalente ao de segunda-feira. Confira aqui horários e salas de aula de sábado.