Início do conteúdo

[PDI 2024-2028] Participe da Consulta Pública até o dia 23/08


A comunidade do IFRS – Campus Farroupilha está convidada a participar, até 23 de agosto de 2023, da construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) – 2024/2028, por meio da Consulta Pública Online. A pesquisa vai auxiliar o campus a definir quais novos cursos poderão ser abertos nos próximos anos.

A consulta foi elaborada a partir das necessidades e desejos da comunidade de oferta de cursos na instituição, apontados na Pesquisa de Demanda realizada no ano de 2022 junto à comunidade. Clique aqui e confira os resultados da pesquisa.

O plano

O PDI dos campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) está sendo atualizado e precisa da ajuda da comunidade. O PDI é um importante documento que é desenvolvido a cada cinco anos e define as ações da instituição.

Para o novo PDI do IFRS, serão planejadas a oferta de cursos e vagas, as necessidades de pessoal e infraestrutura, as questões financeiras e os indicadores adequados ajudam a instituição verificar no caminho adequado e cumprir objetivos.

“Por um IFRS cada vez melhor” é o slogan dessa construção coletiva, da qual toda comunidade está convidada a participar.

Os dados obtidos por meio da Consulta Pública ajudarão a Comissão Local do PDI 2024-2028 a compor o documento que norteará o campus e todo o IFRS nesse período.

Para saber mais sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional, acesse o site pdi.ifrs.edu.br.

Fim do conteúdo