Início do conteúdo

[Labped] Último encontro do curso de extensão ocorre nesta sexta, dia 19


O curso de extensão Laboratório Pedagógico de Experiências Educativas (Labped) do IFRS – Campus Farroupilha chega à última atividade do ano nesta sexta-feira, dia 19 de novembro, às 19h. A temática do encontro é: Educação antirracista na formação de professores. O Labped é on-line, aberto ao público e conta com intérprete de Libras. A transmissão ocorre pelo canal no YouTube do Núcleo EaD do Campus Farroupilha (aqui).

Os textos norteadores do encontro são:

Esta edição do Labped terá a mediação da professora e coordenadora da ação Samantha Dias de Lima, da pedagoga Graciela Soares e da acadêmica Thais Pagliarini.

Último encontro

Neste último encontro do curso de extensão Laboratório Pedagógico de Experiências Educativas (Labped), estão programadas homenagens e surpresas. O curso contou com mais de 300 participantes de diferentes regiões do Brasil. Desde março deste ano, foram sete encontros virtuais, por meio de um programa híbrido que também contou com estudos dirigidos. A iniciativa é do curso de licenciatura em Pedagogia do campus, abrangendo os outros cursos da área de Educação do campus, e conta com o apoio do Grupo de Pesquisas em Docências na Educação.

O curso está com inscrições encerradas para certificação, mas todos interessados são bem-vindos para assistir e interagir na atividade.

Todos os encontros anteriores do Labped estão disponíveis no canal do Nead ou no Repositório Digital da Pedagogia.

Fim do conteúdo