Início do conteúdo

[Labped] Novo encontro do curso de extensão ocorre nesta sexta-feira, dia 18


O curso de extensão Laboratório Pedagógico de Experiências Educativas (Labped) tem novo encontro on-line nesta sexta-feira, dia 18 de junho, às 19h. A live vai ter como tema “Precisamos nos fazer perguntas” e contará com a participação das professoras convidadas Carine Loureiro (IFRS – Porto Alegre),  Eliana Menezes (UFSM) e Rejane Klein (Ufrgs). O Labped é aberto ao público e tem transmissão e apoio do do Núcleo EaD do IFRS – Campus Farroupilha (live aqui). O encontro terá intérprete de Libras.

Na oportunidade, as docentes dialogarão sobre o texto homônimo Precisamos nos fazer perguntas, publicado na obra Cartas ao Professor Iniciante (2021). O evento terá a mediação da professora Samantha Dias de Lima, coordenadora da atividade de extensão e organizadora da obra.

Este será o terceiro encontro do Labped, um curso com mais de 300 participantes de diferentes regiões do Brasil que promove, por meio de um programa hibrido de encontros virtuais e estudos dirigidos, de obras publicadas pelos ministrantes, formação aos professores e interessados na área da educação. A iniciativa é vinculada ao Grupo de Pesquisas em Docências na Educação Básica e ao curso de Licenciatura em Pedagogia.

O curso está com inscrições encerradas para certificação, mas todos são bem-vindos para assistir e interagir nos espaços formativos virtuais.

Fim do conteúdo