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Inscrições para candidaturas a reitor(a) e diretor(a) de campi ocorrem na próxima semana


O regramento das eleições para reitor(a) e diretor(a)-geral de campi do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) está previsto para ser publicado nesta segunda-feira, 2 de setembro de 2019. Na mesma data, será aberto o período para as inscrições de candidaturas aos cargos, o qual vai até quarta-feira, 4 de setembro.

A comunidade acadêmica conhecerá a lista de candidatos homologados no dia 10 de setembro e no dia seguinte, 11 de setembro, terá início a campanha eleitoral, a qual se estenderá até 30 de setembro.

Estudantes e servidores poderão votar. O primeiro turno de votação será realizado no dia 2 de outubro, nos 17 campi e na Reitoria. No decorrer do processo, as informações poderão ser acompanhadas na aba específica nos sites da Reitoria e do campus.

Saiba mais:

O processo de consulta para indicação de reitor(a) e diretor(a)-geral de campus é democrático, oportunizando que a comunidade do IFRS participe tanto da condução do processo quanto da escolha dos seus representantes.

 

Confira algumas datas importantes do cronograma:

02/09/2019 – Publicação do Regramento de Eleições para Reitor(a) e Diretor(a)-geral de Campus

02/09/2019 a 04/09/2019 – Inscrições para candidatura a reitor(a) e diretor(a)-geral de campus 

10/09/2019 – Divulgação da lista de candidatos homologados

11/09/2019 a 30/09/2019 – Campanha eleitoral – 1º turno

02/10/2019 – Consulta eleitoral para reitor(a) e diretor(a)-geral de campus – 1º turno

03/10/2019 – Publicação do resultado (até 18h)

07/10/2019 – Homologação do resultado do primeiro turno

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