Estudantes do Campus Farroupilha podem contar com o apoio da Assistência Estudantil

Lembramos que o setor de Assistência Estudantil está disponível de forma digital para atendimento através do e-mail [email protected].
Caso o estudante tenha necessidade de algum atendimento específico do setor, poderá entrar em contato diretamente com os profissionais:

• Orientações e apoio pedagógico para organização e realização de estudos podem ser solicitados à pedagoga Claudia: [email protected].
  • Acolhimento psicológico aos estudantes podem ser solicitados à psicóloga Louise: [email protected].
  • Orientações referentes a serviços e direitos socioassistenciais podem ser solicitados ao Assistente Social André: [email protected].

CONFIRA TAMBÉM