Campus participa dos Jogos do IFRS de 2022

Saída da delegação do campus aos Jogos na madrugada deste dia 18

O IFRS – Campus Farroupilha participa dos Jogos do IFRS de 2022, que ocorre em no Campus Sertão a partir de hoje até sábado, dia 20. Os 34 estudantes do campus vão participar das seguintes modalidades:

Feminino e Masculino:
Handebol, voleibol, futsal, basquetebol e vôlei de praia, 100mts, 200mts, 400mts, 4x100mts, 800mts, 1500mts, lançamento de disco (feminino apenas) e salto em altura (masculino apenas).

“Eles estão eufóricos! Inclusive mandamos fazer camisetas personalizadas com os nomes dos alunos. Será uma experiência incrível para os alunos”, comenta Ricardo Pedrozo Saldanha, professor de educação física. Acompanha a delegação, também, os servidores do IFRS – Campus Farroupilha Ana Camila Piaia, Luciara Carrilho Brum e Jônatas Lopes Alcalay.

Essa será a maior edição dos Jogos do IFRS (saiba mais aqui).