[Atividades Pedagógicas Não Presenciais] Responsáveis por estudantes do nível médio têm reunião nesta quarta-feira

Com as inscrições abertas para as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) do IFRS – Campus Farroupilha, algumas dúvidas podem surgir e informações pertinentes serão repassadas aos responsáveis dos estudantes de todas as turmas dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

Os responsáveis (pais, familiares etc) estão convidados a participarem de uma reunião on-line nesta quarta-feira, dia 02 de setembro, às 19h.

Nas reuniões, serão tiradas dúvidas e será dialogado sobre inscrições, questões operacionais, responsabilidades da família e dos estudantes, além das especificidades de cada curso.
Mais: