[Atividades Pedagógicas Não Presenciais] Abertas inscrições para estudantes do campus

Abertas as inscrições de estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação para as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs). Esta ação vai equivaler aos componentes curriculares (disciplinas) dos cursos, e a conclusão com êxito das atividades poderá ser aproveitada no histórico escolar do estudante, a critério deste, contando como horas/aula.

Confira o Edital que rege as inscrições (leia com atenção)

As inscrições vão até dia 6 de setembro de 2020 (link da inscrição no edital).

No edital, o estudante encontra quais os componentes curriculares (disciplinas) estão disponíveis. Os alunos podem se inscrever, preferencialmente, nos componentes
curriculares em que se encontram matriculados no semestre 2020/1. Mas, também, podem se inscrever em outras disciplinas de seu curso, considerando os pré-requisitos necessários.

O início das atividades está marcado para o dia 10 de setembro.

A adesão dos estudantes às APNPs é optativa. Quem não participar, terá o direito de retomar os estudos de forma presencial a partir da etapa em que as aulas foram suspensas, porém quando o calendário acadêmico for retomado (no momento, segue em suspensão).

Posso cursar APNPs de outros cursos? Saiba como funciona, clicando aqui.

Inclusão Digital: estudantes podem solicitar auxílio para acesso à internet e a equipamentos tecnológicos para acompanhar as APNPs. Saiba mais, clicando aqui.

⇒ Importante: todos estudantes devem atualizar seus cadastros no Moodle do campus.

Confira os horários das atividades remotas, por curso:

Técnicos integrados ao Ensino Médio

Técnicos subsequentes

Superiores (graduação e pós)

Mais: