Início do conteúdo

Eleições | Estudantes, técnicos administrativos e professores podem se candidatar a órgãos do campus


Três órgãos do campus estão com processos eleitorais abertos. 

Conselho do Campus (Concamp)

Podem se candidatar até dia 30/05: Docentes (2 vagas titulares e 2 vagas suplentes – mandato de 2 anos); Técnicos Administrativos em Educação (2 vagas titulares e 2 vagas suplentes – mandato de 2 anos); Estudantes (2 vagas titulares e 2 vagas suplentes – mandato de 1 ano); Representante da comunidade externa (1 vaga titular e 1 vaga suplente – mandato de 1 ano).

O edital que rege o processo eleitoral do Concamp, com link para inscrições e votações e demais informações, está publicado, clicando aqui.

• Órgão máximo do campus, Concamp é normativo, consultivo e deliberativo. Tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFRS no Campus Farroupilha, cabendo-lhe a supervisão das atividades de administração, ensino, pesquisa e extensão.


Comissão de Avaliação e Gerenciamento de Ações de Extensão (Cgae)

Podem se candidatar até dia 23/05: Docentes (2 vagas titulares e 1 vaga suplente – mandato de 2 anos); Técnicos Administrativos em Educação (2 vagas titulares e 1 vagas suplentes – mandato de 2 anos);

O edital que rege o processo eleitoral da Cgae, com link para inscrições e votações e demais informações, está publicado, clicando aqui.

•  A Comissão de Avaliação e Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE) tem natureza propositiva, consultiva, avaliativa, deliberativa e fiscalizadora, vinculada ao setor de Extensão e constituída para gerenciar as ações de extensão, no âmbito de sua atuação e atribuições, em atendimento à Política de Extensão do IFRS e demais resoluções e instruções normativas da Instituição.


Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso Superior de Engenharia Controle e Automação

Podem se candidatar até dia 23/05: Docentes (2 vagas titulares).

• O edital que rege o processo eleitoral do NDE da Eng. de Controle e Automação, com link para inscrições e votações e demais informações, está publicado, clicando aqui.

• Núcleo Docente Estruturante (NDE) é um órgão consultivo e de assessoramento, vinculado ao colegiado do respectivo curso.

 

⇒ Dúvidas podem ser encaminhadas para Comissão Permanente de Processos Eleitorais  cppe@farroupilha.ifrs.edu.br e para o Gabinete do Campus gabinete@farroupilha.ifrs.edu.br

Fim do conteúdo