Visita de alunos do IFRS à Subseção Judiciária de Rio Grande

Na tarde do dia 08/10/2018, a Subseção Judiciária de Rio Grande recebeu a visita de 15 alunos e alunas do 3º ano do curso de Refrigeração/Automação/Climatização do IFRS campus Rio Grande, acompanhados de quatro professores e coordenadores.
A finalidade da visita, que acontece anualmente desde 2015, foi conhecer o sistema de ar condicionado central da Subseção.

Nas palavras dos professores e dos alunos, a visita foi realmente muito proveitosa, uma vez que ofereceu a oportunidade de visualizar,in loco, uma instalação de ar condicionado do tipo Central, em funcionamento, situação que eles visualizam apenas em teoria durante as aulas, uma vez que são poucos prédios em Rio Grande, sejam eles públicos ou privados, que dispõem de um sistema de tal monta.

A Subseção Judiciária de Rio Grande, por sua vez, agradeceu a visita por fazer parte na aquisição de conhecimento desses futuros profissionais, bem como colocou-se à disposição do IFRS, não só para a realização de futuras visitas, mas também para o estreitamento das relações entres as instituições.