Último dia para pagar a taxa de inscrição do Processo Seletivo de Estudantes 2022/1

Esta segunda-feira, 25 de outubro de 2021, é o último dia para pagar a taxa de inscrição do Processo Seletivo de Estudantes 2022/1 do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). Fique atento ao horário do sistema bancário para o pagamento do boleto.

A taxa de inscrição é de R$ 10,00 (dez reais), para quem se inscreveu para seleção por sorteio ou pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio e de R$ 50,00 (cinquenta reais), para os cursos que terão como forma de ingresso a realização de uma prova.

Neste processo seletivo são ofertadas mais de 4800 vagas em cursos técnicos e superiores gratuitos em 17 campi do IFRS, localizados em em Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga (Porto Alegre), Rio Grande, Rolante, Sertão, Vacaria, Veranópolis e Viamão.

Informações completas no site ingresso.ifrs.edu.br/2022,