Tem dúvidas sobre a suspensão e a retomada das aulas no IFRS? Quer dar sua opinião?

Você tem dúvidas sobre a suspensão das atividades? Por que o IFRS não está usando a EaD neste momento? E como será a recuperação do calendário acadêmico? Então, separe alguns minutinhos para assistir a esse vídeo, no qual o Pró-reitor de Ensino do IFRS, Lucas Coradini, dá uma série de explicações para a comunidade acadêmica.

Recado importante para os estudantes

Além do vídeo, o Grupo de Trabalho  que está estudando alternativas para a recuperação do calendário acadêmico no IFRS, está lançando uma pesquisa para todos os estudantes do IFRS. Em um formulário online, que pode ser respondido pelo celular ou pelo computador, os alunos são convidados a dar informações sobre como estão vivendo o momento atual, se têm acesso e familiaridade em relação a determinadas ferramentas digitais, entre outras questões.

As respostas serão importantes no planejamento de estratégias para a retomada das aulas e a recuperação dos conteúdos. O tempo médio de preenchimento do questionário é de apenas 2 minutos. Acesse o questionário aqui.

A participação de todos os alunos é fundamental. Por isso, responda e/ou compartilhe com os colegas!