Secretaria informa sobre rematrículas para cursos Subsequentes e Superiores

A secretaria do Campus Rio grande informa sobre a REMATRÍCULA ONLINE dos cursos SUBSEQUENTES E SUPERIORES, que ocorrerão a partir de 04/02 a 08/02/2019.

Lembrando que o aluno só terá sua rematricula efetivada após a HOMOLOGAÇÃO PELOS COORDENADORES DE CURSOS, enquanto esta não for homologada, o aluno só terá a solicitação de rematrícula, que não será considerada válida até ter sido efetivamente homologada, e o aluno poderá imprimir seu atestado de matrícula no semestre ofertado a ele.

Para auxiliar aos alunos, a Secretaria do Campus Rio Grande disponibiliza dois vídeos que exemplificam como proceder nas rematrículas para cursos subsequentes e superiores.

Maiores informações podem ser obtidas no Setor de Registro Acadêmico IFRS Campus Rio Grande pelo e-mail:   [email protected]  ou ainda pelo telefone (53) 3233-8625.

Rematrículas Cursos Superiores

Rematrículas Cursos Subsequentes