Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS recebe inscrições até 22 de outubro

O 6º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) está recebendo inscrições até o dia 22 de outubro de 2021. Para a apresentação de trabalho, podem se inscrever estudantes do IFRS que participam de projetos na instituição como bolsistas ou voluntários nos editais listados no Regulamento do Salão.

Há também inscrições nas modalidades “orientador de projetos”, “diretor/coordenador de Pesquisa, Extensão e Ensino” e “equipes das Pró-reitorias”.

Leia com atenção o regulamento e faça sua inscrição

Sobre o Salão

Com o tema “100 anos de Paulo Freire: ensino, pesquisa e extensão para uma educação popular e crítica”, o 6º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS ocorrerá entre os dias 07 e 09 de dezembro de 2021, totalmente virtual. As atividades oportunizam um espaço de integração da comunidade acadêmica, visando ao compartilhamento dos conhecimentos produzidos na pesquisa, na extensão e no ensino, bem como promovem uma reflexão sobre a importância da ciência para o desenvolvimento do país.

O Salão congrega os seguintes eventos: 10º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (Sict); 9º Seminário de Extensão (Semex); 8º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (Semept); 6º Seminário de Pós-Graduação; 6º Seminário de Internacionalização; Sessão de Indissociabilidade; Mostra de Inovação e Tecnologias (MIT); Mostra dos Produtos da Pós-graduação (MPPG).

Podem participar estudantes e servidores do IFRS e demais categorias de participantes previstas no Regulamento, que está disponível no Portal de Eventos do IFRS, juntamente com outras orientações para inscrição e submissão de trabalhos.