[Retorno Presencial] Saiba como ocorrerão as atividades letivas e administrativas nesta quarta-feira de cinzas

As atividades letivas e administrativas do IFRS no Campus Rio Grande nesta quarta-feira de cinzas (02) de março serão diferenciadas.

As atividades letivas, segundo o Calendário Letivo 2022, estão como facultativas até as 14h, portanto neste dia não haverão aulas presenciais pela manhã. As aulas presenciais para os turnos tarde  e noite estão mantidas nos horários divulgados. Pedimos que os alunos confiram seus horários em comprovante de matrícula.

As atividades administrativas, seguirão Portaria emitida pela Reitoria do IFRS, tendo seu funcionamento nesta quarta-feira (02), diferenciado, com atendimento ao público das 14h às 18h.