Registros Acadêmicos iniciam lançamentos de aproveitamentos das APNPs para cursos subsequentes e superiores

O Setor de Registros Acadêmicos do Campus Rio Grande iniciou na manhã desta segunda (21) o lançamento dos aproveitamentos (notas) das Atividades Pedagógicas Não Presenciais – APNPs – dos alunos das modalidades Subsequentes ao Ensino Médio e Superiores.

Os lançamentos estão sendo feitos nos dois Sistemas Acadêmicos existentes no Campus, SIA e SIGAA. A expectativa do setor é de encerrar os lançamentos em 06 de janeiro de 2021.

Alunos interessados em saber seu aproveitamento nas APNPs poderão acessar o  Sistema Acadêmico de que fazem parte, visualizando suas notas através do histórico escolar, a partir de 06 de janeiro de 2021.

Qualquer problema encontrado, após o prazo de 06 de janeiro de 2021, pode ser enviado ao contato do Setor de Registros Acadêmicos através do e-mail: [email protected].

O primeiro ciclo das APNPs para os cursos Subsequentes ao Ensino Médio e Superiores registrou um total de 559 aprovações. Muitos alunos aprovaram em mais de uma disciplina e poderão dar sequência na solicitação de um segundo ciclo de APNPs que se inicia em 18 de janeiro de 2021.

Confira os editais publicados:

Edital 017/2020 para os Cursos Superiores

Edital 018/2020 para os Cursos Subsequentes ao ensino médio

As inscrições ocorrerão no ambiente virtual da APNP em https://apnp.riogrande.ifrs.edu.br iniciando as inscrições em 02 de janeiro de 2021 até 12 de janeiro de 2021.

Todas as informações sobre as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) no Campus Rio Grande podem ser acessadas aqui.