Programa de Benefícios da Assistência Estudantil (3ª Etapa)

Na próxima quinta-feira, dia 1 de junho de 2023, inicia-se o prazo para inscrições no Programa de Benefícios da Assistência Estudantil (3ª Etapa), destinado exclusivamente para:

1. Estudantes que permanecerão na instituição no semestre de 2023/2 e não renovaram na Etapa 1;

2. Novas inscrições de estudantes que permanecerão na instituição no semestre de 2023/2 e ainda não recebem auxílio estudantil.

Cabe salientar que a Renovação pode ser sem alteração, destinada a estudantes beneficiários de 2022 que permaneceram no mesmo curso, perderam a inscrição na 1ª etapa e que não tiveram alterações na situação socioeconômica familiar, ou renovação com alteração/reavaliação, para estudantes beneficiários de 2022 que permaneceram no mesmo curso, perderam a inscrição na 1ª etapa e passaram por modificação da situação socioeconômica e/ou composição do grupo familiar.

Os/as estudantes deverão realizar as inscrições no prazo de 01 a 11 de junho de 2023.

>> Antes de realizar sua inscrição, confira o Edital nº 37/2022

>> Dúvidas pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (53) 9 9101-3868.