Professores de Educação Física convidam a comunidade do campus Rio Grande para evento virtual

Educação Física online é um evento que contempla uma diversidade de atividades, como por exemplo, podcasts, entrevistas, rodas de conversa, palestras e outras tantas, que abordam, de alguma forma, os temas da cultura corporal de movimento: as Danças, as Ginásticas, os Jogos e Brincadeiras, os Esportes, as Lutas e as Práticas Corporais de Aventura.

O processo de construção do evento foi todo elaborado pelos alunos do segundo ano do Ensino Médio Integrado do IFRS – Campus Rio Grande sob a orientação dos seus respectivos professores de Educação Física. A criação da logo do evento foi elaborada pela aluna Eduarda Fagundes de Andrade  do curso de  Fabricação Mecânica. Este será um evento fechado para comunidade do IFRS- Campus Rio Grande.

O virtual possibilitou encontro potentes pois teremos a presença de colaboradores de renome como Pedro Hallal – UFPel, Rodrigo Cavasini  – PUC – RS, Alice Bastos Neves – RBS,  Vladmi Virgílio – Ultramaratonista RG, Gustavo Freitas – FURG, Wendell Mourige – STREET J.A.M.®, Jorge Knijnik  – Western – Austrália, Claudio Touguinha –  kssino Surf Escola e Thiago Larossa Universidad de La republica – UdelaR – Uruguai,  entre outros.

Quando? De 14 a 26 de julho

Como? 100% online

O que vai ter? Ao todo são 21 laboratórios distribuídos entre os turnos da manhã e noite.

Como se inscrever? Acesse a página do evento no Instagram e confira as oficinas. Para cada uma há uma forma de inscrição e acesso às plataformas. As inscrições vão até a data de realização de cada oficina.

Confira o  Instagram do evento: