Palestra sobre assédio moral e sexual acontecerá nesta segunda (16)

Nesta segunda (16) o Campus Rio Grande recebe a Professora Ana Claudia Vinholes Siqueira Lucas para palestra sobre Assédio moral e sexual. A palestra ocorrerá no Ginásio Mário Alquati, às 9 horas sendo obrigatória a todas as turmas com aulas na parte da manhã. A duração da palestra será de aproximadamente 2 horas. A Direção de Ensino orienta aos professores que conduzam seus alunos no horário marcado, retornando às aulas após a palestra.

Em outra oportunidade a palestra será oferecida para as turmas da tarde e noite.

Sobre a palestrante:

Possui graduação em DIREITO pela Universidade Federal de Pelotas (1989), mestrado em pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1999) e doutorado em DOUTORADO POLÍTICA SOCIAL pela Universidade Católica de Pelotas (2018). É professora na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pelotas, e no Curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas, ocupando cargo de Diretora do Centro de Ciências Sociais e Tecnológicas. Graduanda em Pedagogia. Advogada Criminalista.

Maiores informações com a Direção de Ensino.