Organização da CAE para os próximos dias

Em razão da suspensão das atividades letivas, necessitamos reorganizar o cronograma relativo ao resultado da 2ª etapa do programa de benefícios estudantis, que segue:

23/03 (segunda-feira após 18h) – Resultado da 2ª Etapa (estudantes ingressantes) no site do campus e facebook da CAE

24 e 25/03 (terça e quarta-feira) – período para solicitação de recursos e para os estudantes que tiverem sua situação PENDENTE entrar em contato via e-mail da CAE.

25/03 (quinta-feira) – finalização do resultado e solicitação do pagamento referente aos meses de março e abril

O IFRS decidiu por manter normalmente o pagamento dos benefícios estudantis no período de suspensão das atividades letivas.

Com relação à frequência, no mês de março não será possível verificar de forma completa os 75% global. Somente estudantes com frequência muito baixa (possíveis desistentes) que entraremos em contato via e-mail para averiguar.

Estaremos atendendo às demandas  da CAE via e-mail: [email protected]