Início do conteúdo

NUMEM realiza evento alusivo aos 59 anos do IFRS Campus Rio Grande


O Núcleo de Memória do IFRS Campus Rio Grande realiza nesta quinta-feira (30 de março) e sexta-feira (31 de março) evento para relembrar um pouco da história da instituição e de seus integrantes. Às 18h do dia 30 de março, no Anfiteatro Prof. Earle Barros serão apresentados  dois vídeos da Série biográfica-institucional que o NUMEM preparou em homenagem ao ex-diretor do Campus Rio Grande Prof. Dr. Osvaldo Casares Pinto , intitulada “De Aluno a Reitor”.

O NUMEM convida a toda a comunidade para estar no saguão do Pavilhão Central na quinta-feira das 10h às 12h e das 15h às 17, assim como na sexta-feira das 10h às 12h e das 15h às 20h, para as seguintes ações:

  • plantão de depoimentos em vídeo-filmagens;
  • plantão de registros fotográficos;
  • conhecerem a linha do tempo de nossa história na Sala de Exposições do NUMEM do IFRS – Campus Rio Grande;
  • Recebimento de acervos documentais como doação ao NUMEM IFRS – Campus Rio Grande (fotografias, vídeos em diversas mídias, cartazes antigos, folders, publicações de projetos, camisetas e uniformes antigos, etc.)

Canais do NUMEM:

No Campus: sala de Administração, Acervo e Edição (sala A-101 no Anfiteatro Prof. Earle Barros), além da Sala de Exposições ao lado da Direção Geral.
E-mail: [email protected]
Canal do Youtube: https://www.youtube.com/@numemifrsrg
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100089677578275
Instagram: https://www.instagram.com/numemifrsrg/
Site do Núcleo de Memória Central com acervo unificado do IFRS: http://memoria.ifrs.edu.br

Fim do conteúdo