NAPNE cria canal para divulgar vídeos acessíveis

O Núcleos de Atendimento às pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE) através das Intérpretes de LIBRAS, além da continuidade das traduções dos materiais didáticos, vem desenvolvendo adaptações de vídeos informativos sobre a pandemia do Covid 19 e  divulgando nas redes sociais. O canal do núcleo foi criado recentemente com bom número de visualizações.

Paralelamente a isso as Intérpretes estão desenvolvendo um glossário de termos técnicos para algumas disciplinas, que em breve estará disponíveis no mesmo canal.

Além disso, o NAPNE através das monitoras de alunos, continua atendendo o grupo de alunos inclusos, por meio de videochamadas no âmbito do Atendimento Educacional Especializado.