IV Encontro de Professores de Linguagens da Educação Profissional e Tecnológica

Pedimos licença para divulgar e convidar interessados a participar do IV Encontro de Professores de Linguagens da Educação Profissional e Tecnológica a realizar-se nos dias 17 e 18 de novembro de 2022.

O evento acontece desde 2017 e reúne professores e professoras, pesquisadores e pesquisadoras, estudantes e interessados(as) nas questões que envolvem o contexto de ensino, pesquisa, extensão e gestão no âmbito das Linguagens na Educação Profissional e Tecnológica.

Temos por objetivo fomentar a constituição de uma rede de construção e compartilhamento de experiências pedagógicas, de pesquisa e de extensão e de produção de conhecimentos sobre Linguagens no âmbito da EPT, a fim de contribuir para a qualificação e diversificação de nossas práticas.

Este ano, em sua quarta edição, o encontro está sendo sediado (de forma on-line) pelo Campus Jaguari do Instituto Federal Farroupilha, sob coordenação do Professor Lucas Martins Flores e organizado em rede por representantes de diversas instituições (IFFar, IFSUL, IFRS, Colégio Técnico Industrial, Colégio Politécnico da UFSM).

Pedimos aos colegas que nos ajudem a divulgar em suas redes de contatos.
Mais informações no site do encontro: https://sites.google.com/iffarroupilha.edu.br/ivencontro2022/in%C3%ADcio