Intenções de rematrícula do Integrado

No período de 01/11/2018 a 30/11/2018 ocorrerá o período de formalização de intenção de Rematrícula para os cursos do INTEGRADO referentes ao ano letivo de 2019.

Conforme calendário acadêmico, a intenção de Rematrícula será realizada durante o mês de novembro com a assinatura de uma Ata pelos responsáveis dos alunos menores de 18 anos ou pelo próprio aluno, quando maior de 18 anos, mediante apresentação de documento de identidade. No mesmo momento faremos a atualização dos dados pessoais (telefones, e-mails ou endereços) no SIA.

Nas demais modalidades, SUBSEQUENTES E SUPERIORES, não haverá assinatura de Ata de Intenção de Rematrícula, pois esta ocorrerá de forma on-line. As datas serão divulgadas posteriormente e, provavelmente, ocorrerão em fevereiro de 2019 antes do início das aulas. (Consultar site do Campus).

Mais informações: Secretaria do IFRS Rio Grande, das 7h45 às 21h15 ou pelo telefone (53) 3233-8625.