II Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão MEPERG De 4 a 6 de Outubro de 2018

IFRS Campus Rio Grande

II Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão MEPERG
De 4 a 6 de Outubro de 2018

8ª MPCT (Mostra de Produção Científica e Tecnológica) | 7º SEMEX (Seminário de Extensão) | 3º SEN (Seminário de Ensino)

A II Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão, que inclui, a 8ª MPCT (Mostra de Produção Científica e Tecnológica), o 7º SEMEX (Seminário de Extensão) e o 3º SEN (Seminário de Ensino) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – Campus Rio Grande são eventos promovidos pela Direção de Pesquisa e Inovação, Direção de Extensão e Direção de Ensino deste campus, conjuntamente, sob coordenação da Comissão Organizadora do evento.

O objetivo geral do evento é contribuir para a difusão do conhecimento produzido nas dimensões do ensino, da pesquisa e da extensão no âmbito das Instituições de Ensino Técnico e Superior.

A MPCT, o SEMEX e o SEN são espaços para exposição, apresentação e discussão de trabalhos e projetos técnico-científicos elaborados por alunos e servidores do IFRS Campus Rio Grande e demais instituições de ensino da região.

O acesso para inscrição e submissão de resumos para a 8°MPCT, 7°SEMEX e 3º SEN está disponível em: