Geral
IFRS Campus Rio Grande suspende atividades acadêmicas e adota trabalho remoto nesta sexta-feira (07/08)
Em razão dos danos causados pelas fortes chuvas em Rio Grande e municípios da região, das dificuldades de deslocamento, especialmente no transporte intermunicipal entre São José do Norte e Rio Grande, e em conformidade com o Protocolo de Flexibilização e Suspensão de Atividades Acadêmicas e Administrativas do IFRS, o Campus Rio Grande informa que as atividades acadêmicas estarão suspensas nos turnos da tarde e da noite desta sexta-feira, 07 de agosto de 2026.
As atividades administrativas serão realizadas de forma remota nos mesmos turnos.
A medida tem como objetivo preservar a segurança da comunidade acadêmica diante das condições climáticas e das dificuldades de mobilidade na região.
Recomendamos que todos redobrem a atenção, evitem deslocamentos desnecessários durante o período de alerta e acompanhem os próximos comunicados pelos canais oficiais do IFRS Campus Rio Grande.