Exposição fotográfica apresenta trabalhos de alunos de Geoprocessamento e Informática

Começa hoje, 11/06, a exposição fotográfica “Invisíveis Olhares | Percursos e (re)percursos pela cidade”, que conta com os trabalhos dos alunos das turmas 2C e 2D, dos cursos de Geoprocessamento e Informática. A exposição acontece de 11 a 13 de junho, no evento Interfaces Pedagógicas, no CIDEC – SUL (FURG) e pode ser vista a partir das 15h.

Invisíveis Olhares | Percursos e (Re)percursos pela cidade é o produto e o processo de uma ação educativa que visou garantir a construção de um conhecimento globalizante e interdisciplinar capaz de abarcar diferentes campos do conhecimento em torno da cidade, entendida no enquadramento deste projeto enquanto um palimpsesto a revelar diferentes camadas de significado e memória em coexistência no tempo e no espaço.

As etapas metodológicas da proposta convergiram em torno da observação e da análise da urbe enquanto um museu a céu aberto. Uma imagem a ser decupada e apreendida em seu contexto sociocultural, histórico e estético.

Folder da exposição