Entrega de Documentação da 1ª Etapa de Inscrições do Programa de Benefícios Estudantis começam dia 18 de novembro

A Coordenação de Assistência Estudantil relembra a todos os estudantes que o período para entrega de Documentação da 1ª Etapa de Inscrições do Programa de Benefícios Estudantis começam nesta segunda feira (18/11) estendendo-se  até a sexta-feira da semana subsequente (29/11).

A 1ª Etapa contempla a Renovação dos Benefícios para aqueles que já recebiam em 2019, sendo necessário trazer o Anexo B (Termo de Compromisso para Renovação) devidamente preenchido e Novas Inscrições para estudantes que desejam se inscrever e que não foram beneficiários em 2019, sendo necessário trazer TODA a documentação requerida em um envelope com o nome do estudante em letra legível.

Durante este período, de 18/11 a 29/11, o horário de entrega da documentação na CAE será das 8h às 20h. Entrega fora desse período e horários não será aceita.

Qualquer dúvida buscar a Equipe da CAE ou entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo 3233 8665.