Abertura de edital de seleção de bolsistas para apoio a projetos para implantação e estruturação de habitats de inovação e empreendedorismo

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Rio Grande, por intermédio da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI) e da Comissão Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (CIEPE LOCAL), torna pública a abertura das inscrições para alunos bolsistas do Programa de Fomento à Pesquisa e à Inovação do IFRS nas modalidades de Iniciação Científica (BICT) e Iniciação ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (BIDTI) destinadas a estudantes de nível técnico e superior da instituição, cujas cotas de bolsas são referentes aos projetos selecionados no Edital Complementar n° 03/2021, vinculado ao Edital IFRS nº 12/2021 – Fomento Interno 2021/2022 e no Edital IFRS N° 11/2021 – Apoio a projetos para implantação e estruturação de habitats de inovação e empreendedorismo.

As inscrições serão feitas via formulário eletrônico, iniciando nesta terça (08) de junho e indo até domingo (13) de junho. Ao todo são 12 projetos e 22 vagas para bolsistas ofertadas, com cargas horárias de 8h a 16h.

Acesse aqui ao edital de seleção.