Divulgação de edital n. 33/2018: bolsas disponíveis para estudantes – Campus Rio Grande

A Diretora de Ensino do Campus Rio Grande do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande
do Sul – IFRS, no uso de suas atribuições e por intermédio da Comissão Específica para este fim – Portaria
189/2018, vem a público divulgar as disciplinas que foram contempladas com Bolsas de Monitoria de Ensino.

Salienta-se que, para concorrer às Bolsas de Monitoria de Ensino disponíveis no Edital n.33/2018, o discente deverá preencher, como requisitos básicos:

a) Estar regularmente matriculado em curso do IFRS – Campus Rio Grande;

b)Ter obtido aprovação na disciplina na qual pleiteia a monitoria;

c) Ter disponibilidade de 8h semanais para atender às atividades programadas;

d) Não acumular a Bolsa de Monitoria com outra modalidade de bolsa remunerada no Campus (de Ensino, Pesquisa ou Extensão), ressalvando-se a possibilidade de acúmulo apenas aos auxílios estudantis ou outros programas sociais da União.

No dia 10 de setembro de 2018 serão divulgados os critérios de seleção do bolsista, elaborado pelo professor que oferecerá a bolsa.

Fonte: Direção de Ensino.