Direção de Ensino convida servidores para evento de Capacitação sobre Inclusão Escolar

Nesta segunda-feira próxima (30/05), a Assessoria de Ações Afirmativas da Reitoria do IFRS, em conjunto com a Direção de Ensino do IFRS Campus Rio Grande e seus setores, promovem ação de capacitação sobre Inclusão Escolar, intitulado “Conversa sobre a inclusão: legislação, documentos Institucionais e Plano Educacional Individualizado (PEI)”.

Palestrantes:

Andréa Sonza (Assessoria de Ações Inclusivas)

Greicimara Ferrari (Assessoria de Ações Inclusivas)

Priscila Verdum (Proen)

Lucas Coradini (Proen)

Data: 30/05/2022

Horário: 16h as 18h

Local: Anfiteatro Earle Barros – Campus Rio Grande

Inscrições: até 30/05/2022

Todos servidores do IFRS-Campus Rio Grande estão convidados a participar, além daqueles que de forma nominal, já foram convocados.

Inscrições neste link: http://eventos.riogrande.ifrs.edu.br/inclusao/

Àqueles que já têm acesso ao sistema de eventos, podem acessar normalmente. Quem ainda não possui login, devem cadastrar-se primeiro e depois fazer sua inscrição no evento.