De 6 a 15 de junho de 2022 ocorre o evento “EDUCAÇÃO FÍSICA TÁ ON: Cultura, Conhecimento e Informação”. Segundo a coordenadora do evento, professora Elisabete Bongalhardo Acosta, o mesmo foi organizado a partir de um projeto de ensino cuja ideia principal está em conceder aos envolvidos um exercício de gestão, conferindo aos discentes um papel de protagonismo na construção das atividades.

As propostas foram organizadas pelos estudantes dos segundos anos do ensino médio para os alunos dos primeiros anos, a programação conta com um leque amplo de escolhas proporcionando diferentes opções de vivências.

Abaixo os horários do evento: