COPERSE RIO GRANDE: Informes sobre Chamada Pública

A COPERSE RIO GRANDE trás duas informações bem importantes sobre a Chamada Pública:

1ª) O pessoal que se matriculou, mas que vai desistir da vaga porque foi aprovado pelo SISU precisa vir ao IFRS assinar o termo de desistência até essa sexta-feira, dia 1ª/02 para que possamos remanejar as vagas para a Chamada Pública.

2º) As vagas da Chamada Pública serão divulgadas no site ingresso.ifrs.edu.br no dia 04/02 (segunda-feira) à tarde. A Chamada Pública em si será dia 07/02 (quinta-feira) e os interessados terão das 08:30 às 09:00 para entrarem no Anfiteatro com toda a documentação  e participarem.  Todos participarão por Acesso Universal e a documentação necessária para matrícula está nos editais de cada modalidade (Integrado, Subsequente e Superior). Maiores detalhes nos editais próprios da Chamada Pública que serão divulgados dia 04/02!

FIQUEM ATENTOS!

Fonte: Comissão Permanente de Seleção Discente – COPERSE RIO GRANDE