Coordenadoria de Assistência Estudantil divulga o Edital Interno Nº28/2023 – Auxílios Estudantis para o Ano Letivo de 2024

Está publicado o Edital Interno Nº28/2023 que regulamenta a concessão dos Auxílios Estudantis para o Ano Letivo de 2024. Neste primeiro momento todos os estudantes regularmente matriculados e que não receberam o auxílio durante o ano de 2023 poderão se inscrever, bem como os estudantes que já recebem poderão solicitar a REAVALIAÇÃO do seu auxílio através do preenchimento do Formulário Eletrônico 01.

Para esta ETAPA1 foi divulgada uma lista de todos os estudantes que terão seu Auxílio Renovado Automaticamente. Deverão solicitar a RENOVAÇÃO através do Formulário Eletrônico 2 deste Edital apenas os estudantes que receberam o Auxílio em algum momento deste ano, mas que acabaram tendo seu auxílio suspenso ou cancelado por algum motivo em 2023.

Todos os links e informações podem ser encontrados no Edital no seguinte link: https://ifrs.edu.br/riogrande/editais/edital-interno-no28-2023-programa-de-auxilios-para-o-ano-letivo-de-2024/

Quaisquer dúvidas os estudantes deverão entrar em contato com a Assistência Estudantil na sala 106 do Prédio Central ou através do e-mail: [email protected].