Campus Rio Grande inicia o lançamento dos aproveitamentos das APNPS (subsequente e superior)

Inicia nesta segunda (26) o processo de lançamento dos aproveitamentos das APNPs para os cursos subsequentes e superiores. O processo se encerra na sexta (30). Houve um total de 356 aproveitamentos nos cursos subsequentes e superiores.

Os aproveitamentos dos alunos podem ser visualizados através do histórico escolar no SIA ou SIGAA. O Registro Acadêmico ressalta que ao longo desse prazo irá lançando aos poucos com a expectativa de encerrar os lançamentos até a data limite de 30/04.

Qualquer problema dos alunos após encerramento do prazo definido para lançamento, o Registro Acadêmico solicita que enviem e-mail para o contato: [email protected] para verificação de possíveis problemas.

Conforme definido em calendário acadêmico, as solicitações de rematrícula se iniciam no dia 01/05/2021 e se encerram no dia 10/05/2021 para os cursos da modalidade SUBSEQUENTE E SUPERIOR. Essas solicitações se darão via Sistema Acadêmico (SIA ou SIGAA).

Maiores informações serão repassadas no dia 01 de Maio.

Os alunos de modalidade INTEGRADO não necessitam efetuar solicitação de rematrícula, pois esses são matriculados automaticamente.