Campus Rio Grande inicia entrega de cestas básicas

O Campus Rio Grande iniciou nesta quarta-feira (15) a distribuição de cestas básicas adquiridas com a Campanha IFRS-RG Solidário Covid-19. As cestas são compostas de alimentos perecíveis, de limpeza e de duas máscaras de barreira em TNT. Os estudantes foram selecionados pela Assistência Estudantil, entre os já beneficiados pelo Programa de Benefícios Estudantis e pertencentes ao grupo de maior vulnerabilidade.

A Campanha IFRS-RG Solidário Covid-19, que ocorreu de 02 a 15 de abril, arrecadou fundos (R$8.219,02) para aquisição de cerca de 100 cestas básicas para serem distribuídas aos alunos com maior vulnerabilidade social no Campus.

Para a entrega, viaturas do Campus estão sendo utilizadas por servidores e alunos voluntários, maiores de 18 anos e vinculados ao CEU.

Na primeira e segunda ação, foram distribuídas 40 cestas Para as demais entregas, o Comitê de Crise do Campus solicita servidores voluntários, lembrando que o ideal é ter autorização para dirigir viatura. Os interessados devem contatar o Comitê pelo e-mail: [email protected]