Campus Rio Grande divulga resultado do PS 2018/2 e cronograma de matrículas

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) divulga nesta sexta-feira, 22 de junho de 2018, no Portal de Ingresso, a lista dos aprovados em primeira chamada nas provas, pela nota do Enem e de sorteio no Processo Seletivo 2018/2 para os cursos técnicos subsequentes e concomitantes ao Ensino Médio e superiores. Neste processo, são ofertadas vagas nos campi Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Erechim, Porto Alegre, Restinga (Porto Alegre), Rio Grande, Rolante e Viamão.

Atenção: Na tarde desta sexta-feira, 22 de junho de 2018, foram publicadas retificações nas listas de aprovados em primeira chamada de alguns cursos dos campi Porto Alegre, Rolante e Rio Grande. Confira.

Novas chamadas: Após a primeira chamada, caso não tenham sido preenchidas todas as vagas, cada campus poderá realizar novas chamadas. As informações serão divulgadas pelo Portal de Ingresso. É responsabilidade do candidato ficar atento ao site.

As aulas terão início no segundo semestre deste ano.

Acesse a lista de aprovados Enem/Prova Própria/Sorteio

CRONOGRAMA DE MATRÍCULAS – 1ª CHAMADA  – CAMPUS RIO GRANDE

Cursos Dia Horário
Eletrotécnica e Fabricação Mecânica 25/06/2018   Segunda-feira 08:30 às 12h
TADS e TCE 26/06/2018   Terça-feira 08:30 às 12h
Automação Industrial e Refrigeração e Climatização 27/06/2018   Quarta-feira 08:30 às 12h
Dia reservado, apenas, às entregas de Pendências de documentos já analisados pela Equipe de Matrículas nos dias reservados às matrículas de cada curso 28/06/2018   Quinta-feira 08:30 às 12h

O candidato que não comparecer para a matrícula na data e horário fixados ou não apresentar toda a documentação exigida perderá o direito a esta vaga.

Não serão realizadas as matrículas daqueles que não compareceram nos dias e horários reservados para isso.

IMPORTANTE: Os alunos que devem participar da entrevista para aferição de veracidade racial terão que chegar às 8h30min. Os recursos à decisão da Comissão de Aferição devem ser feitos no dia 27 de junho, até as 10h.

2ª Chamada

Se houver vagas remanescentes depois do período de matrículas da primeira chamada, ocorrerá uma segunda chamada de classificados, a ser divulgada no dia 29 de junho de 2018.