Campus Rio Grande divulga orientações para retomada do calendário para alunos dos quartos anos

Com o início das atividades do nosso Calendário Acadêmico Remoto para os alunos dos quartos anos do ensino integrado no dia 26/04, estamos disponibilizando o link de acesso a ao AVA-Ambiente Virtual de Aprendizagem do nosso Campus Rio Grande.

Cabe salientar que o acesso ao AVA ocorre através da autenticação do seu e-mail institucional, devido a isso também estamos disponibilizando um tutorial de acesso ao AVA juntamente com um tutorial de ativação da sua conta de e-mail institucional.
Aproveitamos para publicar o link de acesso às atividades síncronas que serão ofertadas pelos docentes aos alunos dos quartos anos.
A DEN do Campus Rio Grande se coloca, mais uma vez, à disposição para ajudar a sanar quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.