Campus Rio Grande divulga informações sobre a Escolha do Livro Didático – PNLD Objeto 2

Os professores das disciplinas básicas do Ensino Médio do Campus Rio Grande participaram recentemente do processo de escolha dos livros didáticos do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD 2021) – Objeto 2.
Os documentos comprobatórios do processo (ata e comprovante de escolha) são divulgados conforme RESOLUÇÃO Nº 12, DE 07 DE OUTUBRO DE 2020.
Salienta-se que, em virtude da atual situação da pandemia na região, o processo deu-se de forma totalmente remota.
Como não foi possível coletar as assinaturas dos professores do campus, foram seguidas instruções expressas da equipe técnica do FNDE, e os docentes manifestaram sua vontade através do e-mail institucional, apenas constando na ata de escolha a assinatura do Coordenador do Ensino Médio.

ata PNLD obj2

comprovante_escolha