Início do conteúdo

Campus Rio Grande abre edital para processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto


O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS RIO GRANDE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o disposto na Lei Nº 8.745/93, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação por tempo determinado de Professor Substituto para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

 

Das inscrições:

 

O período de inscrição será de 12/06/2019 a 27/06/2019, de segundas-feiras a sextas-feiras, das 09h00 às 16h30. Não haverá expediente no campus nos dias 20 e 21/06 (Feriado de Corpus Christi). As inscrições poderão ser realizadas diretamente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Rio Grande – COGEP, localizada na Rua Engenheiro Alfredo Huch, n° 475, Bairro: Parque Residencial Salgado Filho – Rio Grande, RS – CEP: 96201-460 Fone (53) 3233.8715 – E-mail: [email protected].  A inscrição poderá, ainda, ser efetivada por correspondência enviada para o endereço do campus, via SEDEX, desde que postada até o último dia das inscrições.

 

Da vaga:

 

O Processo Seletivo será para 1 (uma) vaga na área de Ciências Exatas e da Terra: Geociências. Compreendendo as disciplinas de: Cartografia, Sistemas de Informações Geográficas, Cartografia Digital, Cadastro Técnico Multifinalitário, Introdução ao Geoprocessamento, Metodologia da Pesquisa, Fotogrametria Digital, Sistemas de Posicionamento Global, Legislação aplicada ao Geoprocessamento, sensoriamento Remoto. O professor atenderá as modalidades: Curso Técnico Integrado e Técnico Subsequente. Os requisitos exigidos são: Licenciatura em Geografia, ou Graduação em Engenharia de Agrimensura e/ou Cartográfica, ou Bacharelado em Geografia, ou Oceanologia, ou Oceanografia, ou Tecnólogo em Geoprocessamento.

 

Para saber mais, acesse aqui ao edital.

Fim do conteúdo