CAE realizará nova entrega de Kits Alimentação em MAIO para estudantes cadastrados

Dando continuidade à ação voltada ao enfrentamento da pandemia da Covid-19 o IFRS adquiriu mais kits alimentação para distribuição aos estudantes do ensino médio técnico integrado e subsequente. Os recursos para a compra dos alimentos provêm da verba do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) destinado à merenda para os estudantes do Ensino Médio.

O Campus Rio Grande irá distribuir 200 kits para os estudantes que se inscreveram no formulário disponibilizado no site do campus no mês de março.

Serão entregues 100 kits no dia 06/05/2021 e 100 kits no dia 27/05/2021 no horário das 16 às 20 horas. O estudante cadastrado deverá comparecer no Campus para retirada do Kit.

CASO ALGUM ESTUDANTE NÃO SE CADASTROU E TENHA INTERESSE EM RETIRAR UM KIT, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM A CAE ATRAVÉS DO E-MAIL: [email protected]

Os kits de alimentos carregam produtos provenientes da agricultura familiar agroecológica, respeitando as diversidades culturais e alimentares das produções locais conforme cada região do Estado onde o IFRS está situado.

É obrigatória a utilização de máscara para retirar o Kit.